“Dr. Bumbum” detalha pós-operatório e últimos momentos da vítima

Segundo o médico, Lilian Calixto se sentia bem após procedimento, mas teve queda de pressão pouco depois de deixar o consultório

Facebook/ReproduçãoFacebook/Reprodução

atualizado 19/07/2018 20:08

Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (19/7), o médico Denis Furtado, conhecido como “Dr. Bumbum”, contou a versão dele de como foi a reação e os últimos momentos da bancária Lilian Calixto, 46 anos, após a realização de um procedimento estético.

Segundo ele, a paciente saiu íntegra do consultório e teve uma queda de pressão por volta das 23h30 de domingo (15), mesmo dia na qual se submeteu à bioplastia. A paciente morreu pouco depois, o que levou a Justiça a determinar a prisão do médico. Após receber denúncia, a polícia carioca prendeu Denis e a mãe nesta quinta, em um centro comercial no Rio de Janeiro.

Segundo o “Dr. Bumbum”, Lilian terminou o procedimento por volta das 19h20 e foi liberada às 23h de domingo. “Ela saiu andando, desceu escadas, conversou, riu. Até falou com outra paciente que estava lá e se sentiu muito bem”, afirmou, na gravação.

De acordo com o relato do médico, a paciente teria permanecido no consultório por cerca de três horas e meia após a intervenção estética e passou mal meia hora depois de deixar o espaço. “A pressão dela estava nove por sete. Eu falei: vamos para o hospital, quem sabe tomar um soro e melhorar”, contou o médico.

Conforme o relato, a mulher chegou à unidade de saúde lúcida e caminhando. “Ela veio a falecer horas depois e dentro do hospital. Isso diz no laudo da médica”, defendeu-se. Em outro vídeo, o “Dr. Bumbum” agradeceu o apoio recebido em milhares de comentários positivos de amigos médicos, pacientes e seguidores nas redes sociais que, segundo ele, não duvidam de sua integridade (assista as duas gravações abaixo).

 

Parte 5

Uma publicação compartilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) em

Parte 4

Uma publicação compartilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) em

Últimas notícias