Dois homens são executados durante emboscada em chácara no Park Way

Caso é investigado pelos policiais da 21ª DP, que estiveram no local para colher informações sobre a dinâmica do crime

atualizado 25/11/2020 18:33

delegaciaRafaela Felicciano/Metrópoles

Dois homens foram executados em uma emboscada, nesta quarta-feira (25/11), quando deixavam uma chácara na Quadra 4 do Park Way. Um deles morreu na hora. O outro chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso, para entender a dinâmica do crime. Ninguém foi preso.

Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) estiveram no local durante toda esta tarde. A vítima que morreu no local foi identificada como Aldo Bezerra Neto. Até a última atualização desta reportagem, a identidade da segunda vítima não havia sido divulgada pelas autoridades.

De acordo com informações preliminares, colhidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os dois homens foram abordados pelos criminosos e receberam a ordem de se ajoelhar. Em seguida, vários disparos foram efetuados. Um dos alvos conseguiu correr, mesmo ferido. Algo Bezerra morreu na hora.

0

No local, a Polícia Civil encontrou uma quantia em dinheiro, dentro do veículo usado pela vítima no momento do crime. Até a última atualização deste texto, ninguém havia sido preso.

Últimas notícias