DODF traz troca na Secretaria de Projetos Especiais do DF e em Águas Claras

Exoneração de Everardo Gueiros já havia sido anunciada. Na administração regional, novo nome esteve no governo de Rodrigo Rollemberg

atualizado 25/09/2020 8:52

Everardo GueirosJP Rodrigues/ Metrópoles

Conforme o Metrópoles havia noticiado, a exoneração de Everardo Gueiros (foto em destaque) do cargo de secretário de Projetos Especiais do Distrito Federal foi publicada no Diário Oficial (DODF) desta sexta-feira (25/9). Gueiros havia pedido para sair na quarta-feira (23/9).

De acordo com ele, a decisão veio por motivos pessoais. A pasta responsável pelas parcerias público privadas (PPPs) do Governo do Distrito Federal (GDF) será conduzida pelo atual secretário-executivo, Roberto Andrade.

0

O DODF também traz diversas mudanças na cúpula da Secretaria de Projetos Especiais. Elenice Silva Costa, por exemplo, foi exonerada da assessoria de gabinete para assumir o cargo de chefe de gabinete na pasta.

Outra mudança que aparece no Diário Oficial diz respeito à Administração Regional de Águas Claras. Francisco de Assis da Silva foi exonerado do cargo para a nomeação de André Luís Queiroz Rosa.

André Luís foi administrador regional de Brazlândia durante o governo de Rodrigo Rollemberg, além de ter se candidatado a deputado distrital pelo PMN.

 

Últimas notícias