DF: vizinho é preso após passar a mão em partes íntimas de adolescente

A vítima contou que o homem teria a seguido nessa quinta-feira (06/06/2019), na tentativa de ficar sozinho com ela e longe de outros amigos

atualizado 07/06/2019 10:41

Um homem foi detido após ser acusado de passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente. O crime ocorreu nessa quinta-feira (06/06/2019), na Quadra 3, do Setor Sul, no Gama.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe foi acionada e, ao chegar ao endereço, a vítima, menor de idade, contou que o vizinho teria a seguido o dia todo, na tentativa de ficar sozinho com ela e longe de outros amigos.

A adolescente afirmou que, em determinado momento, o suspeito passou a mão em suas partes íntimas e ela saiu de perto do agressor para pedir ajuda.

O acusado foi detido na residência de familiares, na madrugada desta sexta-feira (07/06/2019) e reagiu à prisão, mas foi contido e levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Na DP, a ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor, considerada uma contravenção penal, cuja pena é multa.

Últimas notícias