DF terá leilão de notebook, eletrônicos e móveis a partir de R$ 100

São mais de 250 itens novos e usados que serão vendidos on-line a partir de 13 horas. Visitas a partir de quarta-feira

atualizado 03/05/2022 22:24

Ipad Parque dos Leilões 06/05/2022

Eletrônicos, eletrodomésticos e móveis formam a maioria dos itens do leilão marcado para ocorrer nesta sexta-feira (06/05), no Parque dos Leilões. A visita aos lotes fica, então, imprescindível para averiguar o estado dos bens, que são vendidos no estado que se encontram.

Os interessados poderão olhar de perto quarta (04/05) e quinta (05/05) das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Na própria sexta (06/05) do leilão ainda haverá tempo para uma última avaliação até meio-dia, sempre no Parque dos Leilões, AE 08 Lote D no Guará II. A venda em se dará somente de forma on-line.

Quem oferecer o maior lance até o último minuto leva a mercadoria, lembrando que é preciso acrescentar à oferta a comissão de 5% do leiloeiro, bem como uma taxa administrativa fixa de R$ 40 por lote. A compra será entregue após o pagamento completo.

Veja uma seleção dos itens presentes no leilão, alguns em mais de um exemplar. A página do certame já está recebendo lances, por isso, os preços indicados na galeria de fotos podem já ter sido ultrapassados .

 

0

 

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

Mais lidas
Últimas notícias