metropoles.com

DF: Secretaria de Planejamento define banca de concurso com 770 vagas

Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) organizará o concurso para auditor de atividades urbanas. Salários começam em R$ 9 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Giovanna Bembom/Metrópoles
Servidor em direção ao Palácio do Buriti. Homem de roupa social em direção ao um prédio com pilastras brancas
1 de 1 Servidor em direção ao Palácio do Buriti. Homem de roupa social em direção ao um prédio com pilastras brancas - Foto: Giovanna Bembom/Metrópoles

O concurso público para cargos de auditor de atividades urbanas está com banca definida: o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) organizará o certame. Após concluídas as fases de instrução, o edital será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A informação sobre o contrato, firmado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplag), consta na edição desta quinta-feira (27/10) do DODF. Os aprovados atuarão em diversas secretarias e receberão salários a partir de R$ 9 mil.

Ao todo, serão 770 vagas, entre imediatas e de cadastro reserva, para os cargos de auditor de atividades urbanas e auditor fiscal de atividades urbanas nas especialidades de vigilância sanitária; obras, edificações e urbanismo; atividades econômicas e urbanas; transportes; e de controle ambiental.

Do total de vagas, 114 serão imediatas e 656, para formação de cadastro reserva. Elas ficarão distribuídas da seguinte forma:

  • Auditor de atividades urbanas (230 vagas), sendo:
    74 imediatas;
    156 para formação de cadastro reserva.
  • Auditor fiscal de atividades urbanas (540 vagas), sendo:
    40 imediatas;
    500 para formação de cadastro reserva.

Compartilhar notícia