DF: homem furta bicicleta de aplicativo, foge de ônibus, mas se dá mal

Ele foi abordado por policiais que davam apoio a bombeiros durante o atendimento da ocorrência de tombamento de coletivo na BR-020

atualizado 18/02/2019 9:28

Divulgação/PMDF

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (17/2), após furtar uma bicicleta verde que faz parte do sistema de compartilhamento +BIKE e fugir em um ônibus.

Por meio de denúncia, a Polícia Militar soube que um passageiro do ônibus da linha 600.7, que seguia para Planaltina, estava em posse da bicicleta do aplicativo com selo do Governo do Distrito Federal (GDF).

O coletivo foi abordado por policiais que prestavam apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do DF (CMBDF) por conta de um tombamento de um ônibus com garis na BR-020. O suspeito acabou preso e conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

O flagrante foi feito próximo ao DVO, em Planaltina. De acordo com informações da Polícia Civil do DF, o suspeito tem 31 anos. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que, até as 18h30, não havia sido paga. Diante disso, a corporação informou que o rapaz será recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).

Últimas notícias