DF: homem esfaqueou rapaz porque ele teria mexido com a namorada

Em depoimento na delegacia, o criminoso confessou o crime ao delegado. Já a vítima foi encaminha ao Hospital Regional de Ceilândia

atualizado 19/05/2020 12:57

Policiais da 23ª Delegacia de Polícia efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 38 anos. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra outro rapaz que teria mexido com a namorada dele.

Eles estavam na casa de uma terceira pessoa na noite de domingo (17/05). Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes, nas palavras do suspeito. Entretanto, eles também estava embriagado.

Durante uma discussão, o envolvido desferiu uma facada no abdômen da vítima, que foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia, onde passou por uma cirurgia.

Nas diligências, os agentes conseguiram localizar e apreender a faca utilizada no crime. Na segunda-feira (18/05), encontraram o rapaz responsável pela facada, que teria confessado o crime.

“O autuado, motivado por ciúmes da ex-namorada, encontrando-se embriagado, acabou por esfaquear a vítima. Na delegacia, ao ser interrogado, ele confessou o crime”, destaca o chefe da 23ª DP, delegado João Maciel Claro.

0

O homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas notícias