DF: homem convida menino para ir à lan house e o estupra

Acusado foi preso pela PMDF nessa quarta-feira (28/11). Ele teria levado a criança até um matagal e acariciado suas partes íntimas

iStock/Foto ilustrativaiStock/Foto ilustrativa

atualizado 29/11/2018 15:14

Um homem de 25 anos foi preso, nessa quarta-feira (28/11), acusado de estuprar um menino de 11. A PM o levou para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia).

Os militares chegaram ao suspeito após serem acionados por moradores do Parque Veredinha (Brazlândia). Eles denunciaram o abuso. Após ser encontrada, a criança contou que estava perto de sua residência quando foi abordada por um homem, que o convidou para jogar em uma lan house.

O menino aceitou o convite e foi com o acusado até o estabelecimento. Quando falou que precisava ir embora para a casa da avó, o rapaz se ofereceu para levá-lo de bicicleta.

Conforme o relato do menino, o acusado desviou o trajeto da volta, levando-o para um matagal. Lá, o homem teria acariciado suas partes íntimas e praticado sexo oral nele. Os policiais pegaram as filmagens de câmera da lan house e identificaram o suspeito, que foi preso em sua residência. O homem foi reconhecido pela vítima e pelo dono do estabelecimento. Depois, autuado em flagrante, por estupro de vulnerável.

 

 

Últimas notícias