DF fecha a semana com mais de 800 vagas. Salários chegam a 2,8 mil
As vagas contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência prévia nos cargos oferecidos
atualizado
Compartilhar notícia

As agências do trabalhador do Distrito Federal fecham a semana com 818 vagas para quem procura um emprego, nesta sexta-feira (7/11). Os salários chegam a R$ 2,8 mil.
O posto com a maior remuneração é o de açougueiro, em Águas Claras. São 15 vagas e, para concorrer, é necessário ter experiência prévia na função e ensino fundamental completo.
Já o cargo com mais oportunidades abertas é o de repositor de mercadorias (40), na mesma região administrativa. Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, mas não há exigência de experiência. O salário oferecido é de R$ 1.568.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br.
