DF: após pane, elevador despenca em hospital e deixa operários feridos
Em nota, a assessoria do Santa Lúcia Norte informou que já acionou a empresa responsável pela manutenção do equipamento
14/03/2019 10:35, atualizado 14/03/2019 18:42
Compartilhar notícia

Uma pane em um elevador do Hospital Santa Lúcia Norte, antigo Prontonorte, deixou 16 operários de uma obra levemente feridos. O equipamento despencou no fim da tarde dessa quarta-feira (13/3).
De acordo com nota de esclarecimento encaminhada à reportagem pelo hospital, a unidade de saúde passa por reforma de expansão e, durante o trabalho, o elevador apresentou a pane.
“Os operários receberam atendimento imediato e todos foram liberados. O hospital já acionou a empresa responsável pela manutenção [Thyssenkrupp Elevadores] para que apure o ocorrido e adote providências imediatas para sanar qualquer risco de novo episódio”, informou o Santa Lúcia Norte.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

