Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

DF: após pane, elevador despenca em hospital e deixa operários feridos

Em nota, a assessoria do Santa Lúcia Norte informou que já acionou a empresa responsável pela manutenção do equipamento

14/03/2019 10:35, atualizado 14/03/2019 18:42
Compartilhar notícia
Santa Lúcia Norte/Internet
DF: após pane, elevador despenca em hospital e deixa operários feridos

Uma pane em um elevador do Hospital Santa Lúcia Norte, antigo Prontonorte, deixou 16 operários de uma obra levemente feridos. O equipamento despencou no fim da tarde dessa quarta-feira (13/3).

De acordo com nota de esclarecimento encaminhada à reportagem pelo hospital, a unidade de saúde passa por reforma de expansão e, durante o trabalho, o elevador apresentou a pane.

“Os operários receberam atendimento imediato e todos foram liberados. O hospital já acionou a empresa responsável pela manutenção [Thyssenkrupp Elevadores] para que apure o ocorrido e adote providências imediatas para sanar qualquer risco de novo episódio”, informou o Santa Lúcia Norte.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters