DF: após 10 dias, família encontra desaparecido em abrigo de Paracatu (MG)

Segundo familiares, Jeová apresenta quadro de desnutrição. Ele estava sem dar notícias desde 22 de julho

atualizado 01/08/2020 20:35

Arquivo pessoal

Após 10 dias desaparecido, foi localizado, neste sábado (1/8), o jovem Jeová Pêssego Carvalho (foto em destaque), de 21 anos. Segundo o família, o rapaz está em um abrigo de Paracatu (MG).

A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo cunhado dele. Segundo o homem, que pediu para não ser identificado, Jeová apresenta quadro de desnutrição.

O jovem havia sido visto por último na tarde do dia 22 de julho, após deixar a casa onde mora, em Santa Maria. Parentes afirmam que ele foi ao município mineiro “por vontade própria”.

Antes de ser localizado, a família recebeu ligações de pessoas que afirmaram ter visto o jovem nas proximidades de Samambaia e Ceilândia.

“Algumas pessoas confundiram ele com um morador de rua que apareceu lá e outras afirmam terem o visto. Falaram a roupa certinho, mas nós não o encontramos”, lamentar a irmã de Jeová, Sara Viana, 23 anos.

O jovem mora com a irmã; o esposo dela e o filho do casal. Segundo Sara, Jeová deixou a casa sem dizer para onde estava indo.

O rapaz saiu somente com a roupa do corpo. Jeová não levou celular, outras vestimentas ou documentos. A família afirma desconhecer o motivo.

“Ele sofre com alguns picos de depressão. Não é usuário de drogas, não tem passagem pela polícia. Não deve nada a ninguém”, afirma Sara. O caso era investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Últimas notícias