DF: adolescente é apreendido com 40 kg de maconha em rodoviária
Adolescente receberia R$ 1,8 mil para transportar a droga até Tocantins. Maconha estava escondida dentro de bagagem que usaria para viajar
Jade Abreu09/04/2023 23:44
Compartilhar notícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com 40 quilos de maconha escondida dentro de uma mala. A apreensão ocorreu na noite deste domingo (9/4) na Rodoviária Interestadual de Brasília.
De acordo com a PM, um funcionário da empresa de ônibus interestadual desconfiou do tamanho da bagagem que o jovem transportava e informou à corporação. Quando os militares revistaram, encontraram a droga dentro da mala.
Ainda segundo a polícia, o adolescente teria dito receber R$ 1,8 mil para entregar a maconha em Tocantins.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e apreendido por ato infracional análogo ao tráfico interestadual de drogas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

