Detran-DF divulga lista de 153 motoristas com CNH suspensa. Confira
Os motoristas que tiveram CNH suspensa terão 30 dias, contados a partir da notificação, para entrar com recurso na Junta Administrativa
atualizado

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) divulgou lista de 153 motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dirigir sob influência de álcool ou recusar teste do bafômetro. A publicação saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (28/2).
Os motoristas terão 30 dias, contados a partir da notificação, para recorrer na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), por meio de protocolo do Detran-DF.
Veja a lista com os nomes:
DODF 040 28-02-2023 INTEGRA-24-27 by Marc Arnoldi on Scribd
A data de início do cumprimento da penalidade será fixada e anotada no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach):
- em 60 dias corridos, contados da data de expedição da notificação, caso não haja recurso interposto em 1ª e 2ª instância;
- no 31º dia, contado da data da expedição da notificação, caso a penalidade seja mantida em 2ª instância;
- na data manifestada pelo infrator, caso ocorra antes das hipóteses anteriores, quando o interessado abrir mão expressamente do direito de recorrer da penalidade aplicada.