Detran amplia prazo para cadastro de transporte escolar no DF. Veja

Nova data estipulada pelo Departamento de Trânsito é 20 de janeiro. Veja como tirar dúvidas de forma presencial e on-line

atualizado 10/01/2022 22:01

van escolar estacionadaDivulgação/Detran-DF

O diretor do Departamento de Trânsito (Detran-DF), Zélio Maia, anunciou nesta segunda-feira (10/1) que vai ampliar o prazo para a conclusão da vistoria de transporte coletivo de escolares. A nova data estipulada pelo departamento é 20 de janeiro.

O anuncio aconteceu em reunião, na sede do Detran, que marcou a aprovação de 126 autorizatários do serviço de transporte escolar. Eles foram aprovados na análise documental no processo de atualização cadastral.

Além do novo prazo, o Detran concedeu isenção do preço público para a realização desse serviço. O Detran disponibiliza postos de vistorias específicos para atendimento dos veículos de transporte escolar, são eles: Gama, Recanto das Emas, Sobradinho, Taguatinga e Vadel.

São ofertadas cerca de 120 vagas diárias e realizados mutirões aos fins de semana para facilitar o atendimento dos transportadores, sem comprometer os horários escolares.

0
Orientações

O Núcleo de Credenciamento de Veículos (Nucrev) tira dúvidas de quem deseja obter a licença de transporte escolar presencialmente, no Edifício Sede do Detran-DF. Há ainda a opção de tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp, no telefone 61 9149-0995.

Mais lidas
Últimas notícias