metropoles.com

DER-DF vai leiloar 140 veículos na próxima semana

Serão 35 sucatas e 105 automóveis conservados. A venda será feita tanto de forma presencial como eletrônica, na sexta (26)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Moto-que-sera-leiloada
1 de 1 Moto-que-sera-leiloada - Foto: Divulgação

O Departamento de Estradas de Rodagem Distrito Federal (DER-DF) promove, na próxima sexta-feira (26/07/2019), mais um leilão de veículos. Serão 140 carros à venda, sendo 35 sucatas e 105 automóveis conservados. A modalidade será feita tanto de forma presencial como eletrônica.

Presencialmente, o evento ocorrerá na Área Especial 8, Lote D, Guará II — Parque dos Leilões, localizado no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Por meio do site www.parquedosleiloes.com.br, a venda será a partir das 10h. No mesmo endereço eletrônico, os interessados podem acessar o edital e também fotos dos veículos que serão negociados.

Os carros estarão expostos à visitação no Parque Rodoviário do DER-DF a partir da próxima segunda-feira (22/07/2019) até quinta-feira (25/07/2019), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Será permitida apenas avaliação visual. Os candidatos não poderão manusear, experimentar ou retirar as peças.

Todos os veículos serão vendidos, à vista, a quem oferecer o maior lance, que não pode ser inferior à avaliação mínima estipulada. Os servidores do DER- DF poderão participar do certame, exceto os do setor de patrimônio. Só podem entrar no local pessoas vestidas de calça, sapato fechado e camisa de manga.

Serviço

Primeiro leilão DER-DF 2019
Locais: SIA, Área Especial 8, lote D, Guará II- Parque dos Leilões- Brasília-DF. Na forma eletrônica, o certame será por meio do site www.parquedosleiloes.com.br
Data: 26 de julho de 2019
Horário: tanto presencialmente como por meio eletrônico, a partir das 10h
Telefone para mais informações: 3301-5051

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações