*
 

A Secretaria de Cultura publicou a licitação do Café Bistrô do Cine Brasília, e as propostas devem ser feitas até 15 de setembro. A concorrência, por meio de pregão eletrônico, será para contrato de concessão de uso de bem público de 12 meses, prorrogáveis por até 60 meses. A proposta é que o estabelecimento opere de terça a domingo, das 10h às 22h.

Depois de passar por uma reforma completa em 2013, o Cine Brasília voltou a abrigar de forma mais confortável o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e outras atividades. Em 2015, no entanto, foi quando a maior sala de projeção do DF deu um salto de qualidade em sua programação.

A partir de negociações com distribuidoras independentes e outras de maior porte, o programador Sérgio Moriconi conseguiu levar ao espaço lançamentos e produções exclusivas.

Desde setembro de 2016, o Cine Brasília também se tornou palco dos concertos gratuitos das terças-feiras da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, o que conferiu ainda mais vida ao local. (Com informações da Agência Brasília e da Secretaria de Cultura)

 

 

COMENTE

cinemaCulturacine brasília
comunicar erro à redação

Leia mais: Cultura