Criança morre após ser atropelada por trator em zona rural do DF

Menina de 9 anos colhia abacates em chácara na DF-120 quando escorregou e caiu debaixo do veículo conduzido pelo próprio pai

atualizado 19/04/2020 12:42

Uma criança de 9 anos morreu na manhã deste domingo (19/04), após ser atropelada por um trator. O acidente ocorreu na Chácara 96, localizada na DF-120, Núcleo Rural de Tabatinga, em Planaltina.

Segundo relato do condutor do trator, que também é o pai da vítima, a criança colhia abacates próximo de onde passava o trator, quando, devido ao terreno úmido, acabou escorregando e caindo debaixo do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes da corporação receberam o chamado às 9h25. Testemunhas disseram que a criança havia sido atropelada por um trator e não respondia aos estímulos.

O CBMDF deslocou para a ocorrência com duas viaturas, acompanhadas pelo socorro aéreo com equipe de suporte avançado, composta por médico e enfermeiro.

No entanto, ao chegar ao local, infelizmente a equipe verificou que a vítima não apresentava mais sinais vitais e seu óbito foi constatado ainda no local.

O endereço ficou preservado aguardando a perícia da Polícia Civil.

Últimas notícias