Criança leva choque ao colocar chaveiro em quadro de energia de escola

Menino de 6 anos ficou com rosto e braços queimados após colocar chaveiro de metal no quadro de energia da Escola Classe 35, em Ceilândia

atualizado 09/08/2022 19:15

Divulgação/CBMDF

Um menino de 6 anos sofreu um choque elétrico, na manhã dessa segunda-feira (8/8), após encostar um chaveiro de metal no quadro de energia geral da Escola Classe 35, em Ceilândia. Ele ficou com rosto e braços queimados.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma equipe da corporação foi acionada às 10h25. A criança não perdeu a consciência e reclamava de dor intensa.

Os bombeiros, então, atenderam e transportaram o menino para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Após estabilizada, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade referência no tratamento de queimaduras.

Em nota, a Secretaria de Educação do DF informou que “entrou em contato com a direção da Escola Classe 35 de Ceilândia, que informou que o estudante do 2º período, de 6 anos, colocou um objeto metálico (um chaveiro), no quadro de energia geral, e sofreu um choque elétrico”.

“O aluno teve queimaduras leves nas mãos e precisou ser encaminhado junto ao corpo de bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia. Por se tratar de queimaduras, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional da Asa Norte. O estudante passa bem”, finaliza a pasta.

Mais lidas
Últimas notícias