*
 

Agentes da 19ª Delegacia de Polícia Civil (P Norte) participaram de uma ocorrência inusitada na tarde de terça-feira (5/9). Ao lado do titular da unidade policial, o delegado Fernando Fernandes, eles realizaram uma festa surpresa para o pequeno Ezequiel Medeiros Rodrigues, que está completando 6 anos nesta quarta-feira (6).

De acordo com a mãe do menino, Nilzean Medeiros de Souza, 40, Ezequiel está acostumado a assistir a reportagens policiais com o delegado da unidade e passou a ter admiração por ele. “Ele fala que quando crescer vai ser igual ao dr. Fernando e até pediu ao barbeiro para fazer o corte igual ao dele”, contou Nilzean.

“O Ezequiel cumprimenta, bate continência quando os policiais passam e sempre me pedia para conhecer a delegacia. Trouxe ele (sic) para ver os policiais, mas não esperávamos pela festa. Só tenho a agradecer por terem realizado o sonho do meu menino. Ele ficou encantado”, acrescentou.

O delegado Fernando disse que não só a família do garotinho, mas também a equipe da 19ªDP, se emocionou. “A família entrou em contato para conhecer a delegacia e, como sabíamos do aniversário, fizemos a surpresa. A gente fica feliz em poder servir como inspiração para que crianças de famílias humildes possam almejar ocupar o nosso lugar no futuro”, afirmou.

Quem também não vai esquecer o aniversário é o próprio Ezequiel, que fez poses e tirou muitas fotos ao lado dos ídolos. Ao Metrópoles, a criança contou que adorou a surpresa e admira bastante  os policiais. “Eles foram muito legais comigo. Eu amei a festa”, comemorou.

 

 

 

COMENTE

19ª DPDelegado Fernando FernandesEzequiel Medeiros Rodrigues
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito