*
 

Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado às 21h30 desse domingo (11/2), na altura do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, próximo aos blocos Raparigueiros e Baratona. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Houve mais três esfaqueamentos durante a dispersão, por volta das 23h30, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto. Em uma das ocorrências, a vítima tinha 11 anos e estava desacompanhada; o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-la. Em outra, a agressão foi a dois irmãos, de 17 e 20 anos. Todos foram levados ao Hran.

O Corpo de Bombeiros fez 20 atendimentos no Raparigueiros e no Baratona. Desses, um por coma alcóolico, um por intoxicação alimentar e outro por crise epiléptica.

Entre a meia-noite de sábado (10) e as 22h18 de domingo (11), a Polícia Civil registrou 19 ocorrências relacionadas ao Carnaval de Brasília. Entre elas, quatro foram furtos diversos – dois deles em veículos – e houve um carro roubado, além de porte ilegal de arma branca e de drogas.

Um homem foi preso, por volta das 19h desse domingo, no bloco Baratona. Ele portava uma faca quando recebeu a abordagem policial (foto em destaque). A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 5ª Delegacia de Polícia (área central). No entanto, poucos minutos depois, o rapaz já estava novamente na rua.

(Com informações da Agência Brasília)

 

 

COMENTE

Carnavalbaratonaraparigueirosfaca
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito