Criança de quatro anos morre no DF após passar mal em casa
A mãe ainda levou o menino ao quartel do Corpo de Bombeiros. Após uma hora de massagens, os socorristas não conseguiram reanimá-lo
atualizado
Compartilhar notícia

Um menino de apenas quatro anos morreu na tarde deste sábado (23/12), depois de passar mal em casa e ter uma parada cardiorrespiratória. A mãe, 22, ainda chegou a levá-lo ao quartel do 37° Grupamento Bombeiro Militar de Samambaia, mas, após uma hora de massagens. os socorristas não conseguiram reanimá-lo.
Segundo os bombeiros, a jovem informou que a criança tinha problemas de saúde. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero foram acionados para ajudar no atendimento.
De acordo com a corporação, as causas que levaram o menino à morte só serão esclarecidas após o laudo pericial.
