Criança de 5 anos sofre traumatismo craniano em acidente no DF

Bombeiros levaram o garoto de helicóptero ao Hospital de Base. Ela também teve fratura na perna direita

atualizado 28/08/2021 22:03

acidenteDivulgação/CBMDF

Uma colisão frontal entre dois carros no Distrito Federal, neste sábado (28/8), deixou uma criança de 5 anos com traumatismo craniano. O acidente aconteceu na DF-150, na região da Fercal, em Sobradinho.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) usou um helicóptero para transportar o menino ao Hospital de Base. Além do traumatismo, ele teve fratura na perna direita.

Segundo os bombeiros, apesar dos ferimentos, o pequeno estava orientado e estável. Os outros ocupantes do carro onde estava a criança também foram levados ao hospital.

O condutor, identificado como Samuel, 52 anos, foi levado ao Hospital Regional de Planaltina com múltiplas fraturas. Também estava no carro uma mulher, identificada apenas como Carmen, que se feriu no rosto, braços e perna direita.

No outro carro havia dois ocupantes, mas o condutor não estava na cena do acidente quando os bombeiros chegaram e não foi identificado. O passageiro, identificado como Bruno, 23 anos, que é o proprietário do veículo, ficou ileso.

A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) esteve no local. Depois que Bruno não deu informações sobre o condutor do carro envolvido no acidente, foi levado à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) para prestar esclarecimentos.

0

 

Mais lidas
Últimas notícias