Criança de 2 anos foi baleada no olho durante troca de tiros no DF

Um desafeto chegou na casa onde estava o menino e disparou, iniciando uma troca de tiros. Informações são da Polícia Militar

atualizado 13/04/2021 12:36

Menino de dois anos baleado no olhoFoto cedida pela família ao Metrópoles

Um menino de dois anos foi vítima de um tiro no olho durante troca de tiros no Varjão. De acordo com a Polícia Militar, a bala atravessou o crânio.

Conforme informações preliminares, o caso envolveu um possível acerto de contas. Segundo a PM, havia três pessoas em uma casa na quadra 10, onde também estaria a criança. Um desafeto chegou no local e atirou, acertando um homem.

Um dos indivíduos que estava na residência, também armado,  revidou, mas acabou atingindo a criança. Um suspeito foi baleado na perna e de raspão no pescoço. Ele foi levado para o Hospital do Paranoá, onde foi atendido e permanece sob custódia.

Equipes da Polícia Militar estão em busca do desafeto que iniciou os disparos e das armas usadas no confronto. De acordo com fontes do Hospital de Base, o quadro é considerado bastante grave. “A bala atravessou o olho e se alojou no crânio. Saiu pelo crânio na parte de trás. Está bem grave”, informou.

 

Últimas notícias