Corretor bomba com anúncio sincero de apê no Plano: “Verdadeira bagaceira”

Profissional inovou na hora de divulgar o imóvel que, segundo ele, deixa a desejar no estado de conservação

atualizado 06/08/2020 21:24

ApartamentoDivulgação

Um corretor de imóveis inovou na hora de anunciar na internet um apartamento para aluguel na Asa Norte e foi sincero, até demais, ao descrever o estado de conservação do local. Segundo suas próprias palavras, o imóvel é “uma verdadeira bagaceira.”

Ao Metrópoles, o corretor de imóveis Ronan Pereira afirmou que precisou ser criativo na hora de anunciar a oportunidade.

“Esse apartamento, como é no Plano Piloto, nesse valor, atrai muita gente. Mas o pessoal chega e não gosta de lá, porque realmente está mal cuidado. Para evitar que a pessoa venha sonhando, eu tive a ideia de ser sincero, foi para economizar viagem. Tem que vir sabendo o que vai encontrar”, explica.

Localizado na W3 Norte, o apartamento tem 36 m² e possui um quarto, além de sala, cozinha e banheiro. O estado de conservação, contudo, não é dos melhores, conforme o próprio corretor.

“O prédio é antigo, o apartamento é malconservado, piso de antigamente. Eu até brinco, é uma verdadeira bagaceira”, diz o anúncio.

No entanto, Ronan faz questão de ressaltar o baixo preço e a ótima localização. “Localizado em uma das melhores quadras da Asa Norte. Duvido que você encontre outro melhor”, defende.

“Mundo de fantasia”

A sinceridade do corretor não para por aí. Ao comentar o preço cobrado pelo aluguel para uma unidade com essa localização, ele diz: “Pagar R$ 890 em um apê no centro de Brasília e esperar que seja um apê de luxo? Tenho que ser sincero, uma pessoa que pensa assim só pode estar vivendo em um mundo de fantasia”.

“Ninguém pode negar que é antigo e malcuidado, mas, por esse valor, ele se torna uma oportunidade. Pode ser alugado a qualquer momento”, acrescenta.

Outro ponto positivo na unidade é a vista. “Nada melhor do que olhar para o horizonte e sentir-se livre. Chega daqueles apartamentos que você fica olhando para a cara de vizinhos, parecendo um Big Brother Brasil de mau gosto”, descreve.

No ramo desde 2007, Pereira afirma que, apesar das dificuldades, já conseguiu agendar cinco visitas desde que publicou a oferta de aluguel, nessa terça-feira (4/8). “Todos os outros anúncios são sinceros, mas só que os outros imóveis são muito bons. Esse é o produto mais malcuidado que já anunciei, de fato”, finaliza.

Veja imagens do local: 

0

Quem ficou interessado na unidade pode conseguir mais informações sobre o apartamento clicando neste link.

Últimas notícias