Corpo é encontrado no DF com crânio esmagado e marcas de facada na barriga

A vítima é um homem de 36 anos, catador de materiais recicláveis da região. O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia

atualizado 15/08/2020 17:21

O corpo de um homem foi encontrado com o crânio esmagado e marcas de facada na barriga neste sábado (15/8), no Núcleo Rural Capão Comprido, em São Sebastião.

A vítima é Vandeilson Muniz de Souza, 36 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que classificou o caso como espancamento. A corporação atendeu a ocorrência às 14h12, com duas viaturas e oito militares.

O corpo estava em um terreno baldio, na Quadra 1, em frente ao Lote 14. Vandeilson teve o crânio esmagado “devido a várias pedradas”. Ele também sofreu golpes de arma branca na região da barriga.

Segundo o CBMDF, pessoas disseram que a vítima era catador de materiais recicláveis na região.

A Polícia Civil do DF (PCDF) disse que foi acionada sobre o caso por volta das 15h. Por telefone, a equipe da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) recebeu a informação da localização “do cadáver de um homem, o qual apresentava lesões em seu crânio, aparentemente provocadas por objeto contundente”. A 30ª DP assumiu a investigação.

Últimas notícias