Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Corpo de homem desaparecido no Entorno é encontrado no Lago Paranoá

De acordo com a PCDF, a vítima, de 34 anos, estava desaparecida deste a última quarta-feira (4/11); o corpo estava em estado de decomposição

06/11/2026 13:30
Metrópoles
Lago paranoa

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6/11), no Lago Paranoá, próximo à Ponte JK. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha registro de desaparecimento em Planaltina de Goiás desde quarta-feira (4/11).

A ocorrência foi registrada por volta das 7h20, nas proximidades do Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado às 7h28.

Após a localização, os militares retiraram o corpo da água e o levaram até as margens do lago. O cadáver já tinha sinais de decomposição.

O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos legais e periciais.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A PCDF trabalha para descobrir as circunstâncias do desaparecimento e há quanto tempo o corpo estava no lago.

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) ficou responsável pelo o caso.