metropoles.com

Corpo de homem de 47 anos é encontrado carbonizado; PCDF investiga

Corpo estava perto da Capela Santos Anjos da Guarda, na QN 1, no Riacho Fundo 1. Caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
concuro, polícia civil, perito criminal
1 de 1 concuro, polícia civil, perito criminal - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Moradores da QN 1, no Riacho Fundo 1, localizaram o corpo carbonizado de um homem em uma região de mata fechada próximo à Capela Santos Anjos da Guarda, no fim da tarde dessa segunda-feira (26/9). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o identificou como José Fernandes do Nascimento, 47 anos.

Segundo o delegado-chefe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), Lúcio Valente, a vítima trabalhava como montadora de móveis e tinha histórico de envolvimento com uso de entorpecentes. A corporação apura a hipótese de homicídio, tendo em vista as condições da localização do cadáver.

Segundo a família, José saiu de casa em 22/9, por volta das 7h, e não mais foi visto. Não há informações de autoria até o momento.

De acordo com informações de testemunhas, a fumaça no local onde estava o corpo chamou a atenção dos moradores da quadra, que acionaram a polícia após algumas pessoas avistarem um clarão na região.

A causa da morte será determinada pela perícia da PCDF.

Compartilhar notícia