metropoles.com

Conheça Léia, a baleia de pelúcia encontrada no bloco Babydoll de Nylon que viralizou na internet

O brinquedo virou personagem de uma série de fotografias e se tornou sucesso nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/facebook
Baleia de pelúcia encontrada no Babydoll de Nylon
1 de 1 Baleia de pelúcia encontrada no Babydoll de Nylon - Foto: Reprodução/facebook

As festas de Carnaval já passaram, mas um bloquinho de Brasília ainda tem feito a alegria dos foliões nas redes sociais. Na sexta-feira (12/2), o Babydoll de Nylon publicou no Facebook a sua lista de achados e perdidos. Carteira de identidade, chaves, óculos… Entre os objetos tradicionais, estava um inusitado: uma baleia de pelúcia, apelidada de Léia. O item rendeu uma série de divertidas fotografias, o carinho dos internautas e poderá, quem sabe, virar o mascote do bloco.

0

Um dos idealizadores do Babydoll, o ator Daniel Obregon, 28 anos, conta que decidiu fazer os registros para mostrar ao dono da baleia que o animal de pelúcia estava bem. “Fiquei responsável pelos achados e perdidos da festa e resolvi criar as fotos como uma forma de dizer para as pessoas que cuidamos dos pertences dos foliões”, explica.

Com quase 1.600 curtidas, o álbum de imagens da baleia logo ficou famoso, e a dona do bichinho resolver entrar em contato com a organização do bloco. “Pedimos uma guarda compartilhada e ela topou”, brinca Obregon.

Desde que foi encontrada, Léia visitou monumentos da cidade, andou de moto e até tomou sol na piscina. “Tudo surgiu como uma brincadeira, assim como o nosso bloco”, finaliza o ator.

Compartilhar notícia