Confusão entre moradores de rua termina com homem esfaqueado

Vítima de 47 anos foi atingida com golpes de faca no pescoço e na cintura; suspeito foi preso em flagrante pela PMDF

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Guvendemir/Getty
Faca - Metrópoles
1 de 1 Faca - Metrópoles - Foto: Guvendemir/Getty

Uma confusão entre dois homens em situação de rua terminou em violência na 716 Norte, nessa quinta-feira (5/2). Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após atacar outro indivíduo, de 47, com golpes de faca no pescoço e na cintura.

Veja:

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 21h50, e a vítima recebeu atendimento médico no local. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

O suspeito foi detido ainda no local pelas equipes policiais e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foram adotados os procedimentos legais.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?