metropoles.com

Condutora fica presa às ferragens e morre após colisão contra ônibus

Colisão aconteceu na manhã desta 4ª feira, na DF-180, perto de Ceilândia. Ônibus levava 35 adolescentes para o CCBB. Nenhum deles se feriu

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação CBMDF
Bombeiros socorrem vítima
1 de 1 Bombeiros socorrem vítima - Foto: Divulgação CBMDF

Uma mulher morreu, por volta das 8h50 desta quarta-feira (16/11), após colisão entre o carro que dirigia e um ônibus, na DF-180, próximo ao balão de acesso a Santo Antônio do Descoberto (GO).

A vítima, identificada apenas pelas iniciais S.P.S., 49 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e um traumatismo cranioencefálico, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

A vítima estava em um Citroën C3 prata e ficou presa às ferragens. Os militares tentaram reanimá-la, mas a motorista não resistiu. As equipes do CBMDF não souberam informar a dinâmica do ocorrido.

O ônibus envolvido no acidente, um Volkswagen Masca branco, havia saído de Cocalzinho (GO) e transportava 38 estudantes, de 15 e 16 anos, para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Lago Sul. O motorista do coletivo levava, também, cinco funcionários do colégio. Nenhum deles se feriu.

Veja imagens:

0

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 minutos e contaram com apoio de uma aeronave. No entanto, a motorista do C3 não reagiu e morreu no local.

O trânsito na região ficou parcialmente interditado nos dois sentidos da via e sob cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?