Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Condutor esconde ecstasy na CNH e acaba preso em Planaltina

Homem foi abordado por policiais, que encontraram a droga junto da habilitação do condutor. Caso ocorreu na noite de sábado (23/9)

Repórter de Distrito Federal24/09/2017 11:39
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
Condutor esconde ecstasy na CNH e acaba preso em Planaltina

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite de sábado (23/9), um homem que escondeu um comprimido de ecstasy junto a sua carteira de habilitação.

Durante a abordagem ao veículo conduzido pelo homem, em Planaltina, os policiais solicitaram a habilitação do condutor. Foi quando os militares encontraram dois comprimidos de ecstasy com o suspeito.

Após o flagra, os PM’s revistaram o carro do condutor e encontraram uma porção de maconha. O condutor e outro homem que o acompanhava foram levados para a 31ª Delegacia de Polícia. De acordo com informações da PMDF, ambos serão investigados por envolvimento com tráfico de drogas e porte de entorpecentes.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters