Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Com tornozeleira eletrônica, bandido faz arrastão na Floresta Nacional

Na mochila que o suspeito carregava estavam duas bolsas, cartão de crédito, celulares e outros objetos de valor

29/01/2022 21:05, atualizado 29/01/2022 21:59
Divulgação/PMDF
Com tornozeleira eletrônica, bandido faz arrastão na Floresta Nacional

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde deste sábado (29/1), um homem acusado de assaltar várias pessoas que passeavam pela Floresta Nacional de Brasília (Flona). Acionada, uma equipe do Grupo Tático Ambiental (GTA) chegou ao local e se deparou com um suspeito correndo com o equipamento na perna.

Alcançado pela guarnição, o ladrão confessou ter praticado os roubos. Na mochila que ele carregava estavam duas bolsas, cartão de crédito, celulares e outros objetos, que foram devolvidos às vítimas.

Levado para 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), descobriu-se que o ladrão já tem uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por roubos e porte de arma.