Com 62 mil ingressos vendidos, Mané é liberado para Vasco x Flamengo

No caso dos bombeiros, a liberação ocorreu com ressalvas referentes à manutenção. A partida, válida pelo Brasileirão, começa às 19h de hoje

Reprodução/Twitter/FlamengoReprodução/Twitter/Flamengo

atualizado 17/08/2019 17:34

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Defesa Civil emitiram laudos de vistoria às vésperas do clássico Vasco e Flamengo no Estádio Mané Garrincha, marcado para este sábado (17/08/2019). As corporações do Distrito Federal liberaram os documentos essenciais para garantir a segurança durante a partida após vistorias. O Metrópoles mostrou na quinta (15/08/2019), que faltavam laudos que garantissem a realização do evento.

No caso dos bombeiros, a liberação ocorreu com ressalvas referentes à manutenção. Eles constataram, por exemplo, problemas com extintor de incêndio, luzes de emergência e algumas sinalizações. Neste sábado, a Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que a arena brasiliense está liberada para a partida no que compete à Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil. A pasta visitou a arena na sexta (16/08/2019) para verificar estruturas de engenharia.

O evento também recebeu o aval, ainda na quinta-feira (15/08/2019), do Núcleo de Vigilância Sanitária da Asa Norte, responsável pela área do estádio.

A partida entre Vasco e Flamengo no Mané Garrincha começa às 19h deste sábado, mas já está na história do Campeonato Brasileiro 2019. A organização do evento anunciou que até o início desta manhã, mais de 62 mil ingressos haviam sido vendidos. O número – a ser confirmado após a partida – equivale ao recorde de público desta edição do Brasileirão.

Esquema

O Clássico dos Milhões em Brasília é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e colocará frente a frente equipes com objetivos opostos. Enquanto o mandante Vasco luta para se manter distante da zona de rebaixamento – ocupa a 15ª colocação com 17 pontos –, o Flamengo não quer perder contato com os líderes e figura em 3º, com 27 pontos.

Últimas notícias