Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Colmeia cai de árvore e enxame de abelhas ataca pedestres no DF

Ao todo, três pessoas ficaram feridas, entre elas o socorrista do Corpo de Bombeiros que atuava na ocorrência

18/07/2022 18:34, atualizado 18/07/2022 19:23
Compartilhar notícia
CBMDF/ Reprodução Vídeo
Bombeiros esguicham água em enxame de abelhas em Sobradinho - Metrópoles

Três pessoas ficaram feridas, após serem atacadas por um enxame de abelhas, em Sobradinho, na manhã desta segunda-feira (18/7). Entre as vítimas, um socorrista do Corpo dos Bombeiros, que atuava na ocorrência, foi picado no rosto e precisou ser levado para a unidade de pronto atendimento (UPA) da região administrativa.

O caso aconteceu em frente à agência dos Correios, na quadra 8. Uma colmeia que estava em uma árvore no canteiro central da avenida caiu e acabou picando algumas pessoas que estavam próximas.

Os dois pacientes que foram atendidos pelos bombeiros receberam os primeiros-socorros ainda no local e não precisaram ser transportados para uma unidade hospitalar. Apesar de ter sido levado para a UPA, o socorrista da corporação passa bem.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters