Colisão frontal destrói Kombi e deixa motorista preso às ferragens

A colisão aconteceu na altura da entrada Estação Rádio da Marinha, nas proximidades da BR-251, em Santa Maria

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

CBMDF/Reprodução
colisão frontal na BR-251
1 de 1 colisão frontal na BR-251 - Foto: CBMDF/Reprodução

Dois veículos bateram, na noite de sábado (4/4), na altura da entrada da Estação Rádio da Marinha, na BR-251, em Santa Maria (DF). A colisão frontal destruiu a parte da frente da Kombi e deixou o motorista presos às ferragens. Três pessoas foram conduzidas a unidades de saúde com dores no corpo e escoriações.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente foi registrado às 19h29. Cinco viaturas foram deslocadas para o atendimento. No local, as equipes de socorro constataram que uma VW Kombi e uma Fiat Toro bateram de frente.

O condutor da Kombi ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos militares. Após o desencarceramento da vítima, ela foi atendida, seguindo o protocolo de trauma, e conduzida a uma unidade de saúde.

A equipe também atendeu os dois ocupantes do Fiat Toro, que estavam conscientes, orientados e estáveis, com lesões moderadas nos membros inferiores.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?