Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida no Guará II
Acidente aconteceu na QE 40, próximo ao Polo de Modas, nesta quinta-feira (19/2). CBMDF e PMDF foram acionados para atender ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia

Uma pessoa ficou ferida após dois carros colidirem, na tarde desta quinta-feira (19/2), na QE 40, próximo ao Polo de Modas, no Guará II.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para a ocorrência por volta das 17h38. Chegando ao local, as esquipes encontraram uma colisão de dois veículos. De imediato foi feita a avaliação do acidente.
A via precisou ser parcialmente interditada para garantir a segurança e facilitar o atendimento dos envolvidos. Todos foram avaliados e uma vítima necessitou ser transportada ao hospital indicado pela regulação médica.
A Polícia Militar do DF também foi acionada ao local.
