Colisão com caminhão na BR-040 deixa motociclista em estado grave no DF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu a ocorrência às 6h20 da manhã desta terça-feira, próximo ao Monumento Solarius

atualizado 26/01/2021 8:53

Moto deitada na pistaCBMDF/Divulgação

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma vítima em estado grave na BR-040, próximo ao Monumento Solarius, em Santa Maria. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 6h20 da manhã desta terça-feira (26/1).

O motorista do caminhão, um homem de 46 anos, não sofreu ferimentos. Contudo, o motociclista foi socorrido com sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). Segundo o CBMDF, a vítima ainda não foi identificada, mas é um homem com idade entre 25 e 30 anos.

Após o atendimento no local, a corporação transportou o motociclista ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) em estado grave. Além do TCE, ele apresentava afundamento de tórax, estava inconsciente e instável.

Ainda conforme o CBMDF, testemunhas informaram que um terceiro veículo teria colidido com a moto e derrubado o motociclista. Em seguida, o caminhão teria atropelado a vítima. Este carro não foi identificado.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

0

Mais lidas
Últimas notícias