Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Clima

Temporal deixa 1,2 mil alunos da UnB sem aula nesta quarta (8/11)

A prefeitura da universidade informou que houve curto-circuito na rede elétrica durante a tempestade e alguns pavilhões foram interditados

08/11/2017 10:08, atualizado 08/11/2017 13:21
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal
Temporal deixa 1,2 mil alunos da UnB sem aula nesta quarta (8/11)

A Universidade de Brasília (UnB) não escapou do temporal que atingiu o Distrito Federal entre a noite de terça-feira (7/11) e a madrugada desta quarta (8). As aulas dos pavilhões Anísio Teixeira e João Calmon foram suspensas, afetando cerca de 1,2 mil alunos.

A prefeitura da universidade informou que houve um curto-circuito na rede elétrica durante a tempestade. As áreas foram isoladas por risco de choques, entre outros. A empresa CWS trabalha no local desde as 7h para resolver o problema.

Segundo Michele Alves, 20 anos, aluna do curso de física, a informação recebida pelos estudantes é a de que o prédio está alagado: “Eles informaram que pegou fogo em toda a parte elétrica. Muito ruim. No fim do ano, isso acontece sempre. O semestre fica todo comprometido”.

O prefeito da UnB irá se reunir à tarde com engenheiros dos prédios para verificar a possibilidade de as aulas retornarem ainda nesta semana.