Um dos influenciadores digitais mais conhecidos da internet, Iberê Thenório, criador do canal do Youtube Manual do Mundo, vem ao Distrito Federalem 23 de novembro para realizar uma palestra sobre cultura maker.

O apresentador conversará com o público sobre a arte de aprender novas coisas no estilo “faça-você-mesmo”, compartilhando conhecimento e descobrindo soluções inovadoras durante o processo. O bate-papo está marcado para às 19h30, no auditório do Colégio Projeção, em Taguatinga Norte. As inscrições gratuitas podem ser realizadas no site no centro universitário e estão abertas para alunos e comunidade.

Ao lado da esposa, Mariana Fulfaro, Iberê Thenório criou ​em 2008 ​o canal especializado em conteúdos educativos e de entretenimento que se dedica a realizar ​experimentos ​científicos, receitas, desafios​ e a desvendar curiosidades com a intenção de estimular o interesse d​as pessoas pela ciência.

​Atualmente, o canal conta com ​11,3 milhões de inscritos. Desde o lançamento, há 10 anos, todos os vídeos já tiveram 1,9 bilhões de visualizações. Número bastante impressionante, visto o tsunami de conteúdos disponíveis no maior serviço de compartilhamento de vídeos do mundo.

Cultura Maker: A Arte de Aprender Fazendo
Convidado: Iberê Thenório
Data: 23 de novembro
Horário: 19h30
Local: QNG 46, área especial 8,Taguatinga-DF
Auditório do UniProjeção Campus II
As inscrições dos alunos deverão ser feitas junto com pai, mãe ou responsável