Casal suspeito de assassinar rival é preso com drogas no DF

Os dois criminosos teriam matado o desafeto em outubro. Na casa deles, a polícia encontrou maconha escondida na saída de ar do banheiro

atualizado 29/11/2018 15:44

Imagem Ilustrativa

Um casal suspeito de ter assassinado um rival em Samambaia foi preso, na manhã desta quinta-feira (29/11), pela Polícia Civil do Distrito Federal. Na casa deles, os agentes da 21ª DP encontraram um tablete de 220 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 470 em espécie.

O crime aconteceu em outubro deste ano e teria sido cometido por conta de uma antiga rixa. J.P., 23 anos, e A.S., 35, são acusados de matar o desafeto após ele estacionar o carro em uma distribuidora de bebidas. Os dois abordaram F.R.S. e disparam contra ele com uma arma de fogo. De acordo com as investigações, a vítima teria tentado matar um dos criminosos anteriormente.

Os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, na QR 320 de Samambaia. No local, eles encontraram as drogas escondidas na saída de ar do banheiro. Com isso, os dois foram autuados, também, por tráfico de drogas.

 

Últimas notícias