Casal é preso com 17 kg de haxixe escondidos em carro na BR-060
A apreensão ocorreu após uma abordagem dos policiais a um veículo Ford Focus com placas do Paraguai
atualizado
Compartilhar notícia

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (25/7), portando cerca de 17 kg de haxixe de origem paraguaia na BR-060, na altura do Recanto das Emas.
A apreensão ocorreu após uma abordagem dos policiais a um veículo Ford Focus com placas do Paraguai ocupado pelo casal, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF.
Veja as imagens da apreensão:
Durante a entrevista dos policiais, a dupla demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeitas da equipe.
Diante da situação, foi realizada uma fiscalização minuciosa pela equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF.
O cão farejador Konan sinalizou a presença de entorpecentes na lateral do veículo. Após retirar a roda traseira do veículo, os policiais localizaram diversos tabletes de haxixe marroquino, uma forma concentrada de cannabis.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado, juntamente com o entorpecente e o veículo, à Superintendência da Polícia Federal (PRF), em Brasília, para os procedimentos legais cabíveis.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
