Casal carbonizado no Entorno do DF foi encontrado com sinais de tortura

Vítimas eram moradores de rua. Autor do crime ainda não foi encontrado

atualizado 09/10/2020 15:41

Divulgação/Radar Ocidental

Familiares das vítimas encontradas carbonizadas na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de terça-feira (6/10), foram até a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e confirmaram a identidade dos corpos.

Trata-se de Maria Ione Rodrigues dos Santos e Paulo Cesar dos Santos de Oliveira. “Os familiares foram até o IML e identificaram os corpos. O casal estava desaparecido”, diz a delegada Dilamar Aparecida, responsável pelo caso.

O local onde os cadáveres foram encontrados, um imóvel abandonado, fica entre a feira permanente e a agência dos Correios da cidade, região conhecida por abrigar moradores em situação de rua.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio qualificado, com emprego de veneno, explosivo, asfixia e tortura.

“É um local frequentado por usuários de drogas. Os corpos estavam carbonizados, um deles com as mãos amarradas para trás, o que leva a crer que possa ter sido um homicídio. Mas o caso está em investigação”, revela o coronel Crisóstomo, da PMGO.

Ainda de acordo com o oficial, após o crime, os frequentadores do local desapareceram. A Polícia Civil investiga a autoria.

0

 

 

Mais lidas
Últimas notícias