Carro colide contra árvore na DF-440 e deixa duas pessoas feridas
GM Celta preto colidiu lateralmente contra uma árvore por volta das 17h43 deste domingo (17/5), na DF-440, em Sobradinho (DF)

Duas pessoas ficaram feridas após um carro bater contra uma árvore às margens da DF-440, na altura do km 17, sentido Itapoã, próximo à Chácara Santa Marina, em Sobradinho (DF), na tarde deste domingo (17/5).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 17h43 e enviou quatro viaturas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um GM Celta preto que havia colidido lateralmente contra a árvore.
Os dois ocupantes do veículo estavam conscientes e orientados, mas apresentavam escoriações em decorrência do impacto. Após receberem os primeiros socorros e passarem pelos procedimentos de imobilização preventiva e protocolo de trauma, eles foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasDepois do resgate, as equipes do CBMDF realizaram o isolamento da área e o gerenciamento de riscos no veículo para evitar possíveis incêndios e novos acidentes na rodovia.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFA ocorrência ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).









