metropoles.com

Carro capota próximo à Ponte JK. Pista foi parcialmente interditada

Acidente de trânsito perto da Ponte JK na noite de sexta (18/7) não teve vítimas. Parte da pista precisou ser interditada para atendimento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/CBMDF
Carro capotado em via pública
1 de 1 Carro capotado em via pública - Foto: Reprodução/CBMDF

Um carro capotou na pista de acesso à Ponte JK, sentido Lago Sul, na noite dessa sexta-feira (18/7). A motorista, uma mulher de 46 anos, não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 22h14 e informou que encontrou o veículo, um Renault Duster branco, capotado na via.

A condutora estava fora do veículo, consciente e orientada. Os socorristas indicaram que ela fosse encaminhada ao Hospital de Base de Brasília, mas ela recusou ser transportada pelo Corpo de Bombeiros e preferiu ir ao hospital por meios próprios.

O outro motorista envolvido no acidente, um homem também de 46 anos, conduzia um Volkswagen Fox cinza e não foi machucado.

A pista ficou parcialmente interditada para o atendimento e o local permaneceu aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

Segundo o CBMDF, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?