Carro capota na DF-440 e bombeiros resgatam vítima dentro do veículo

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (6/5) na Rota do Cavalo; duas viaturas foram deslocadas para o atendimento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação / CBMDF
Resgate - Metrópoles
1 de 1 Resgate - Metrópoles - Foto: Divulgação / CBMDF

Um automóvel VW Gol, de cor cinza, capotou, na noite de terça-feira (5/5), no Núcleo Rural Sobradinho, na DF-440, região conhecida como Rota do Cavalo. Os bombeiros mobilizaram duas viaturas para o resgate do motorista que estava no interior do veículo. 

Chegando ao local, as equipes depararam-se com um veículo capotado fora da via. A vítima, do sexo masculino, foi encontrada ainda no interior do automóvel, apresentando escoriações e queixando-se de dores no tórax.

Os militares iniciaram os procedimentos de atendimento a vítimas de trauma, realizando a retirada, imobilização e o monitoramento até o transporte para uma unidade de saúde.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

Epia Sul

Já na madrugada de quarta-feira (6/5), um carro colidiu com poste de iluminação na marginal da Epia Sul, na altura das floriculturas, no Núcleo Bandeirante.

Três viaturas de socorro foram para o local. Os bombeiros encontraram um veículo Toyota Etios, de cor cinza, atravessado na via após colidir com um poste de iluminação pública.

O condutor e outros dois passageiros já se encontravam fora do automóvel, sem ferimentos aparentes, não sendo necessário o transporte para unidade de saúde.

A concessionária Neoenergia, responsável pela distribuição de energia no DF, foi acionada para as providências relacionadas ao poste. A PMDF ficou responsável pelo local.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?