Carro bate em poste e motorista morre na via de acesso à Ponte JK

Acidente aconteceu por volta das 23h desse domingo (26/6). Colisão foi registrada próximo ao Conselho da Justiça Federal (CJF)

atualizado 27/06/2022 7:04

Carro colidiu em posteDivulgação/CBMDF

Um homem morreu após bater o carro em um poste na via de acesso à Ponte JK na noite desse domingo (26/6). A vítima, não identificada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), estava em um Ford Fusion e não resistiu aos ferimentos.

A colisão aconteceu por volta das 23h. O condutor do veículo perdeu o controle da direção do automóvel e bateu em um poste localizado no canteiro central, próximo ao Conselho da Justiça Federal (CJF), no sentido Lago Sul.

Veja imagens do acidente:

0

A companhia de energia desligou os fios que ficaram expostos no acidente, e duas faixas da via foram fechadas para o trabalho das equipes.

Mais óbitos

Outro acidente fatal no fim de semana resultou na morte de um casal. O capotamento de um Porsche 911 Carrera, próximo ao Palácio do Jaburu, matou o suposto condutor do veículo, Rafael Esmaniotto Soares, 37, e na suposta passageira, Gabriella Moreira Andrade Faria, 22. O CBMDF mobilizou seis viaturas e 25 militares para atender a ocorrência, no início da manhã desse domingo (26/6).

O acidente também envolveu o policial penal Gueltz Costa Pinto. Ele participava de uma corrida de revezamento com colegas de trabalho quando acabou atingido pelo Porsche. Devido à gravidade dos ferimentos, ele perdeu uma das pernas. A vítima segue internada no Hospital de Base do Distrito Federal.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

Mais lidas
Últimas notícias