Carro arrasta vendedora de balões por 100 metros em Taguatinga

Vítima trabalhava em frente a uma escola da região quando passageira de um carro puxou as bexigas de sua mão, com o veículo em movimento

vítima balõesvítima balões

atualizado 17/06/2019 12:35

Uma mulher ficou ferida e precisou ser transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), depois de ser arrastada por um carro, por cerca de 100 metros, na Área Especial 01, em frente ao colégio Marista, em Taguatinga Sul.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a ocorrência foi registrada às 19h30 deste sábado (15/06/2019).

A vítima, Marina Izidoro de Morais, 63 anos, relatou que vendia balões no local quando um veículo Mercedes Benz se aproximou dela e pediu um balão. Enquanto a vendedora separava uma unidade, a passageira, no banco do carona, puxou os balões da mão da idosa. Nesse momento, o condutor do carro arrancou e arrastou a vítima pelo asfalto na via.

Testemunhas contaram que, após a ação, o veículo fugiu do local. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e levou a mulher, com diversas escoriações pelo corpo, ao HRT. A PCDF investiga o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Últimas notícias