Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Carro afunda no lago após descuido de motorista

Mergulhadores do grupo especial do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o carro que estava praticamente submerso

20/12/2015 12:10, atualizado 20/12/2015 19:21
Compartilhar notícia
Bombeiros/Divulgação
Carro afunda no lago após descuido de motorista

Um descuido da proprietária de um Celta vermelho fez com que o veículo fosse parar dentro do Lago Paranoá. Conforme relataram os bombeiros, a motorista parou para abastecer em um posto no Setor de Clubes Esportivos Sul e saiu do carro. Porém, ela esqueceu de puxar o freio de mão.

Quando retornou, ela viu que seu veículo não estava mais no lugar onde o deixou. Ao olhar para o Lago, parecia não acreditar no que via: o Celta estava afundando rapidamente. Desesperada, a proprietária chamou os bombeiros.

Uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (1º BBS) foi acionada para resgatar o veículo já completamente submerso. Os bombeiros usaram um barco, uma moto aquática e uma boia grande para içar o carro.

Carro afunda no lago após descuido de motorista - destaque galeria
3 imagens
Veículo ficou praticamente submerso na água
Bombeiros tiveram trabalho para retirar o Celta
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retirando o carro
1 de 3

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retirando o carro

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retirando o carro
Veículo ficou praticamente submerso na água
2 de 3

Veículo ficou praticamente submerso na água

Bombeiros tiveram trabalho para retirar o Celta
3 de 3

Bombeiros tiveram trabalho para retirar o Celta

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters