Carreta Criativa oferece cursos gratuitos de audiovisual para jovens
Projeto instalado no Fórum de Planaltina fica até 21/4 e depois segue para Brazlândia e Gama
atualizado
Compartilhar notícia

A iniciativa Carreta Criativa chega em Planaltina (DF) com oferta de cursos gratuitos para jovens na área de audiovisual . O projeto fica na cidade até o dia 21 de abril. A carreta está estacionada no Fórum Desembargador Lúcio Batista Arantes, no Setor Administrativo de Planaltina.
As participação nas cursos é feita por meio de inscrição pelas redes sociais da Carreta Criativa, ou clicando aqui.
Os cursos ofertados são: vídeo mobile, filmagem profissional, edição de vídeo e fotografia digital.
As atividades práticas para os alunos incluem o uso de equipamentos profissionais, como câmeras, aparelhos de iluminação, áudio e edição.
A iniciativa já passou por Ceilândia, onde teve sucesso de público. Segundo a coordenação do projeto, todas as turmas abertas para os cursos na cidade atingiram lotação máxima.
“A Carreta Criativa vai além da técnica. É uma oportunidade para os jovens contarem suas próprias histórias com qualidade e autonomia”, destaca a coordenação do projeto.
Após a edição em Planaltina, os próximos destinos do projeto no DF serão: Brazlândia e Gama.






